Iai, vão ficar cobrando taxa toda hora? Por 3 vezes que fui na minha conta e tinha lá -800k, hj foram 2.4kk pra taxa Já é 1 absurdo cobrar a taxa 3x por dia né? E nem vem falar que não foi a taxa, que se calhar comprei algo porque fiquei dia quase todo afk, e não possuo loja
Também acho... eu perdi esses dias em torno de 2kk, e eu não produzo 2kk , enquanto os tops money, continuam com seu gold praticamente ileso (Pela minhas contas a art3mis deveria pagar 30kk se a taxa fosse 5% para ela )
É 1 ABSURDO, querem que o money circule mas o magnata não paga imposto... Continuar assim, os pobre empobrecendo e os rico enriquecendo, daqui 6 meses todos os 5.5kkk do servidor estão nas mãos dos top5 do money top
reforma tributaria já Concordo migo, assim não seria tão pesado e a conta da cl continuaria com money todos os dias
Kkkkkkkkk "Cobraremos sempre que necessário", não falou quantas vezes Algum jogadorzinho sem importância já falou que ia dar errado: quanto mais os players arrecadam, mais vezes é cobrada a taxa, então nada vai pra frente, mas ninguém me ouviu...
"Cobraremos sempre que necessário" No caso 5% = 15% (3 vezes por dia) = 150% seu dinheiro que você nem tem :c :v sou esperta d+ É BRINKS :c
quem é top paga só 1% nao é? e tem o fato de estarem no topo por poderem farmar mais do que nos então... se quem pega mais paga menos vai chegar ao ponto que eles terão todo o money e nos nao teremos nenhum kkk ... então relaxa que esse economia já esta condenada. ... eu fui a favor da taxa mas que todos pagariam 5% pois isso de top alguma coisa pagar menos so vai fazer com que todo money vá para mão deles e inviabilizando o jogo do resto dos players.
eu nao saio dos 5kk e pouco tudo q to produzindo e só pra pagar imposto kk... deixar um pc 24/7 pra ter zero de lucro
Qualquer um fica loko da cabeça com esse bagui , totalmente desnecessário e sem sentido , só pra desanimar mesmo