xor1n it's free p0bre kid, guri vai assistir barbie no lugar de brincar de max steel, gordin virg tetudo, bate punh3t4 com calçinha da mamãe, jaja leva um warn gostoso virg tetudinho, flw guri.
vem skype kidd virg? mlk passa dia no forúm querendo ter moral mds, fic ai batendo uma com pinça, guri virg, vem skp tetudinho? gogo live+conf gordinho tetudo cheio de espinhas na cara, usa óculos fundo de garrafa gordinho nerd. skp; jose.gatix gogo professor de português?
Hoje eu to afim de derrubar alguém.. Flw ae, Josá... Perda de tempo, depois te adiciono lá demoro ? Acéfalo...
Boa sorte pra pegar meu proxy/camuflador virg, professor de português. ops; vc é lammer malz ai fiot mlk quer ter moral em joguinho quadrado mds kkkkk q virg tetudo guri kid.
Fala que eu quero ter moral em jogo quadrado, mas, seu avatar, o fórum que você tá, e, tá aqui comentando até agora ? Sei não.
Tempo Online: 9d 7h 30m 46s 1.227 posts dps quer falar merda? kkkk mlk viciado até no forúm, gordinho tetudo virg, sai do redtube mlk, vem conf gogo virg lammer? edit: dunga mandou te chamar pra apitar jogo do brasil próx copa o;
"arrombado" o mlk é funkeiro sem moral kkkkk mds, isto é uma frase dita por funkeiros/guris que não tem moral, kid virg mds. vai apitar jogo do curitia apito.
FUNKEIRO ? UAGEUAGSEUYAGEAUYGEUAYGEUAYGEAUYGAEUAUEYGAUEYGAEUYAGEUYGASUEYGAEUYAGEUAYGEAU... Não sabe o que dizer, não diga...
mds, q dó de ti mlk, vai crescer guri virg tetudinho, quer ter moral atrás de uma tela de um PC. mds kkkk q dó de tí virg. Edit: o engraçado é que você tá comentando aq pra lotar o tópico, kkkkk virg q lixo vc kra.
o "ecripsi" só lança bem no fim do ano, não agora. e é Eclipse Acho que é a promoção do dia das crianças... A dúvida é que por que dia 28/09, teria que ser 01/10, mas tem lógica, talvez seja anunciado apartir de hoje a promoção.