Ola abiguuuuus Estou aqui hoje pra falar que vou ficar sem internet!!!PorQue?? Faz uma semana atras eu estava brigando com a minha mae e com raiva dei um soco na porta e quebro ela ,ate hoje me arrependo por tudo oque eu fiz,ela vao tirar minha internet,notebook,PC e tablet!!! Eu agora vou começar a atrabalhar com meu Primo pra pagar uma porta nova !!! Mais tipo minha familia (eu e minha mae) samos na classe media alta,e nao sei porque ela nao compra outra!!! Mais meamo assim vou ficar com meu celular,vou falar com voces por ele,vou acompanhar o forum e tirar duvidas e tals,tenho 13 anos nao posso trabalhar ainda,mais meu primo trabalha em uma oficina e tenho que ajudar ele!! Com 14 anos vou ajuntar dinheiro para comprar um PC bom e internet e um local pra mim morar porque nao vou querer mora com minha mae!! Obrigado a todos que me ajudarao e rezo para que a CraftLandia sempre seje famosa desse jeito!!!!Te amo CraftLandia E estou rezando para dar forças ao meu amigo Ic3!!! #forçaIc3 a sua mae estara sempre com vc!!!ela te ama! Que Deus abençoe vcs!!! Espero que ano que vem ja consigo minhas coisas! Enviado de meu IPhone 6c usando o Tapatalk 3
Nao nao e que foi a porta do banheiro e ela e de madeira,nao quebrou tudo so entro a madeira pra dentro Enviado de meu IPhone 6 Plus usando o Tapatalk 2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte com o trabalho HU3H3U3HUHU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3
admin, TheSmooph, Los1 e SeitixBR lendo ... ai mds Aaah e pra você cara só digo uma coisa, fica ai de baixo das asas da sua mãe que é melhor, tu acha que viver com o pais esta dificil? ta ai reclamando que esta sem internet?? e sem pc? sinceramente você não esta pronto para a vida "adulta", mas se quiser tentar a sorte vai na Fé irmão pois você vai precisar, abraço!!