Adeus, acabei de tomar ban00 no meu servidor [ares] sem motivo algum, não faço de errado pra tomar ban e tals. nunca nem tomei ban, sempre tento fazer de tudo pra não tomar essas coisas, ai com esse bug eu e mais um monte de gente tomo 00. então fica meu adeus ai pra galera cubeira <3 Se caso volte minha acc eu volto a jogar, so acho que pelo menos uma resposta a staff tinha que dar, um motivo pro meu ban porque simplesmente dar o ban sem motivo é injusto ja gastei muito dinheiro nesse jogo pra simplesmente tomar ban :'( mereço pelo menos uma resposta !
Calma manow, seu Ban vai sair , seu stats vai voltar , hije a tarde acobteçeu um bug muitas pessoas perderam itens Money stats tomaram Ban , a situação hoje foi difícil ninguém sabe o ocorrido , algumas conta ja voltaram ao normal, se a sua ainda não voltou pode fi ar despreocupado , que já estão resolvendo esta situação.
Cara, rlx, isso foi bug, muita gente tomou 00, inclusive eu no servidor 1, tem algumas pessoas que ainda não recuperam os stats, mais fica tranquilo, se você so tomou reset de skills tudo vai voltar!!
Rlx, muitos que tomaram ban 00 vão voltar... tipo os inocentes... palavras da "staff" Mais os que abusaram de bugs naum '-'
Mano ja senti o que vc sente, é horrível, o meu 00 vou nem te contar foi rídiculo, pedi explicação nem eles mesmo conseguem explicar, eu só desejo sucesso, porque um dia vc pode tar upando feliz respeitando as regras e tals outro dia por bug do servidor vc leva 00 ;c