A problemas has been detected and windows has beenvshut Down to prevent damage to your computer MEMORY_MANAGEMENT If this is the first time you've seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps Check to make sure any new hardware or software is properly installed. If problems continue, disable or remove any newly installed hardware or software. Disable BIOS memory options such as caching or shadowing. If you need to use Safe Mode to remove or disable componentes, restart your computer, press f8 to select Advanced Startup Options, and then select Safe Mode Technical information: *** STOP: 0x00000001A (0x00000403, 0xC006F800, 0x8E01E867, 0xC002C2A0 Collecting data for crash dump... Initializing disk for crash dump... Beginning dump of physical memory Dumping physical memory to disk: 100 Physical memory dump complete Contact your system admin or technical support group for futher assistence Peço que me ajudem com isto Começou quando eu ia começar a assistir um filme pela NetFlix... Nem em modo de segurança inicia, ele para no CLASSPNP.SYS Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Queria uma sugestão que eu mesmo pudesse fazer em casa sem abrir o computador :/ Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
MANO ESSES ERROS DE TELAS AZUIS SAO COMPLICADOS POIS PODEM OCORRER DESDA PARTE DE SOFTWARE A HARDWARE... nesse caso acredito ser sua memoria ram.... mas eu recomendaria levar a um tecnico.... talvez com sorte pode ser um bug no seu windows e uma formataçao arrume.... mas o tecnico vai usar uns programas pra stressar sua maquina e quando ocorrer o erro... vai relata.... assim q ele vai descobrir... boa sorte... e de qual quer jeito meus pesames... provavel q saia caro
O técnico aqui na cidade é 50 reais... Porém esse mês eu já levei lá 3x E está saindo caro já... Por isso não quero levar lá de novo. Quero resolver sem gastos Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Bem uma vez minha tela deu essa tela azul meu colega falo formata o pc pow blz formatei e ate hj dps de 9 meses ele nunca mais deu isu se vc n sabe formata chama um tecnico
Cara talves seja sua memoria,HD ou o windows aconselho trocar memoria,HD (formatar dps que trocar o HD) ou apenas formate ele!
Faz o seguinte, retira os pentes de memória do PC e reseta BIOS, ai inicia com 1 pente e depois com outros e por ai vai (Se for mas de um). Se não manja manda no técnico.
Consegui liga-lo em modo normal, porém depois de 20 minutos ele deu tela Azul Irei comprar outro em abril... Porém não queria levar esse à um técnico Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Man isso tem grandes chances de que foi algum arquivo do seu SO que foi corrompido... Formate o computador, pois essa é a melhor alternativa, esse tipo de erro quase nunca se resolve sem formatar Mas como a galera disse... Contate um técnico
Voce nao vai conseguir resolver isso aqui, contrate um tecnico Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk