Tenho muitos amigos que jogam no premium e não ficaram nada satisfeitos com essa versão. Afinal essa versão é muito ruim. (Minha opnião)
besta a ideologia do jogo na verdade não é o pvp,mas logo os jogadores adoram isso int passou a ser.O motivo de ter espadas e armaduras não é "apenas" para o pvp mas para você também poder enfrentar os mobs mais fortes do servidor ou quer ir bater no blaze de vareta? Eu concordo em parte com você, na parte em que na enquete DEVE ter a opção não migrar,eles não deram opção aos jogadores entre migrar ou não apenas de escolherem o próximo em que isso ocorreria logo da pra entender que aos poucos todos os demais irão migrar para essa versão. O ideal é que para vocês que se importam com isso é fazer panelinha pra que a migração ocorra primeiro nos servers em que v6 não joguem...Votem no servidor dos outros hu3hu3hu3hu3hu3
Concordo com você mais foder outros servidores ? em que outros players também não querem nessa versão nem rola =/ #BOTA ENQUETE NÃO MIGRAR ADMN tinha que ser uma versão que não atrapalha nas construções/pvp. como a - 1.2.5/1.5.2
Pode ter certeza q alguém deve ter votado no seu hu3hu3hu3hu3 *Eu nem tô ligando pra isso meu servidor nem abriu e não vai ser 1.6 shushushss
Não, eu não vou PvP com monstros, tanto que a sigla "PvP" foi inventada no MULTIPLAYER (pois antigamente não tinha mundo LAN) e quer dizer "Player versus Player". Então, repense sua mensagem.
Sim você vai pvp com monstros Todo mundo que joga minecraft ja foi. Afinal quer falar merda ? Vá para outro lugar .
pvp=player vs player pvm=player vs monster pvp é apenas augo multiplayer a monjang não da muito falor ao multiplayer, por isso eles liberaram o uso/desenvouvimento de mods por jogadores.