To pensando fazer um monte de avatar para a galera...
Uns 50..
Já fiz uma vez de naruto e não quero repetir.
Escolhi 10 stock's de meninas já. Más falta tema, tó sem ídeia.
Deixem temas no comentários.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aweey disse:Dragon Ball Z, Breaking Bad, The walking dead, arrow, E de caras swags como o meu avatar ! Estilo Tumbrl !
Denunciando.LightOff disse:Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
BOA.yKamikazeXD disse:Faz de música , wiz khalifa , djs , etc
Cara eu citei o comentário dele pq eu iria escrever a msm coisa dele [emoji52]GuilhermeDNZ disse:Denunciando.
Cubeiro.
Pode citar comentário, más adicionando algo.
BOA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLightOff disse:Cara eu citei o comentário dele pq eu iria escrever a msm coisa dele [emoji52]
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Se quer denunciar, denúncia, não to te impedindo [emoji19]GuilhermeDNZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poupe mé?
Cubeiro de cara.
Já denunciei.LightOff disse:Se quer denunciar, denúncia, não to te impedindo [emoji19]
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Aweey disse:Dragon Ball Z, Breaking Bad, The walking dead, arrow, E de caras swags como o meu avatar ! Estilo Tumbrl !
seu cuberoGuuu disse:Dragon Ball Z, Breaking Bad, The walking dead, arrow, E de caras swags como o meu avatar ! Estilo Tumbrl !
também te amo e estou morrendo de sdds, bjGuilhermeDNZ disse:seu cubero