Opa blz? Bom como foi aprovado a sugestão para ter novas arenas na Dungeon do servidor Eclipse, e com ela foi pedido novos temas também. Ou seja, com novas arenas, também precisamos de ideias para novos temas Por isso estou fazendo esse tópico para está pedindo a vocês que jogam no servidor Eclipse algumas ideias de temas para os construtores está fazendo as novas arenas com os temas que vocês escolherem a baixo ok? Espero ver muitas ideias legais de temas para as construções das novas arenas!!!
EDIT: Faz uma divisa de dois biomas, um de floresta em neve, e o outro do nether, seria tipo FOGO X GELO '-'
Algumas temáticas: Purgatório, céu, Inferno. Algumas temporárias talvez para datas comemorativas: Halloween, natal.
Aproveitando o momento, em breve vai ser natal nao é mesmo? Sugiro uma arena com especial de natal ;3
Assistindo muito supernatural cara ashauahsua, porém é uma boa ideia Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
que tal fazer uma dungeon simplista usando lan colorida sem nenhuma forma muito distante dos quadrados
Será mudada a da dungeon ou também a da mega dungeon? Pois na mega dungeon para se tornar um evento um pouco diferente ia ser ótimo que fosse criada uma dungeon na qual cada nível fosse tipo uma sala aí os membros na mega matavam e ao passarem de round iriam para outra sala diferente, tipo subindo níveis e salas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk