Minha sugestão é que alterem o modo que os itens somem do chão quando não tem ngm perto. Vou explicar melhor, quando um player morre, e não tem ngm próximo a ele os itens desse player despawnam (somem) instantaneamente, o que praticamente torna mais que inútil o comando vip /Ret. Sei que esse dos itens sumir instantaneamente deve ser questão de preformance ou sei lá, por isso sugiro que uma vez dropados, não importa se tem pessoas perto ou não, os itens fiquem 5/10 segundos somente. Mesmo 5 segundos já ajudaria pois então os players já poderiam usar o comando /ret e recuperar tais itens. Ao meu ver isso beneficiária imensamente os players, e também daria um propósito novo ao comando ret!
Apoio, uns 15 a 30 segundos, leva um tempo até o player dar respawn e dar /ret não demora muito mas as vezes pode ser que os itens fiquem meio espalhados dependendo do terreno em que morreu por exemplo uma montanha, e sem contar os que usam o /ret por gemas, ainda teriam que confirmar a compra do /ret que levaria mais tempo fazendo com que não de tempo de pegar os itens
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.