Sugiro que a staff pense em algo relacionado ao tempo vip perdido em relação aos gladiadores do chronos. Na reunião que tivemos algumas semanas atrás o Dorgado garantiu que para não ter problema com perca do tempo vip, iria ser todos dentro do semestre (coisa que obviamente não irá acontecer) Tenho certeza que clans como RuD LsK e BhS ativaram tempo vip apenas até o fim do semestre. Muitos clans iriam começar com o novo semestre, e iriam ativar no inicio do semestre, e agora, provavelmente não irá ativar. Sempre pilhei todos meus membros a ativarem vip, porém na situação atual do server é bem complicado. Apenas membros que vão começar em seus devidos clans no prox. semestre vão ativar (quando começar o outro semestre). Eu não sei muito bem o que vcs podem fazer em relação á isso, porém isso não pode acontecer em relação ao tempo vip
Seria bem interessante da parte da staff fazer algo do tipo, mas nós que jogamos a mt tempo no sv sabemos que é quase impossivel eles fazerem algo relacionado para os players Apoio.
Apóio, 2 meses perdidos com essa confusão, 90% dos players do server ativam vip somente com proposito do gladiador, e com o que esta ocorrendo, é difícil ativar mais. enho 15 dias vips e estou me negando a ativar.
Sinceramente Alfss, minha opinião seria cancelar esse semestre e deixar os 3 clans irem hall, por que o tanto que estamos sofrendo todos os Gladiadores com essas quedas, ta afetando é o psicológico... ontem quase que a RuD acabou, ta todo mundo desanimado, todo mundo com raiva, ta complicado a situação...