obs: isso é uma brincadeira, então não apele! Alucinação faz tenista 'ver Snoopy' O canadense Frank Dancevic não foi um dos tenistas que abandonaram sua partida, mas protagonizou um dos casos mais sérios na terça-feira, além do desmaio de um boleiro em quadra. Ele desmaiou em quadra e recebeu um longo atendimento até se recuperar. Longe da forma física ideal, o canadense perdeu na estreia para o francês e cabeça de chave Benoît Paire em sets diretos: 7/6(12), 6/3 e 6/4. - Eu vi o Snoopy (personagem de desenho). Eu estava começando a alucinar um pouco no primeiro set e pensei: "Que estranho". Eu continuei jogando, porque isso não importava muito. Não fiquei com medo, porque não me recordo de nada. Só lembro de acordar e ter um monte de pessoas ao meu redor e dois médicos. São muitos jogadores reclamando com os organizadores de que está muito calor para jogar. Até alguém morrer, eles vão continuar colocando partidas nesse calor - disparou Dancevic. Isso tá na pagina do globo esporte:http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/01/organizacao-do-aberto-da-australia-atende-pedidos-e-adia-jogos-por-calor.html