bom resolvi fazer alguns avatares e como fiquei anos sem editar eles saíram uma bosta, mas pelo menos tentei Meninas:TheFlash:Megan Fox:Artistas Diversas:o que acharam dos avatares?, no que vocês acham que eu deveria melhorar?, aceito criticas construtivas e sugestões, pretendo postar avatares de animes amanhã :3
obrigada <3 siim! aos poucos vou melhorando, perdi a pratica de edição já obrigada! :3 awn q lindo >< obg <3
Ficaram top's Dani..tem que melhorar tratamento.Mas com o tempo,você pega ainda mais o jeito,parabéns >-<
obgg >< Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk vou tentar melhorar sempre 'u' Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Eu não sou bom em edições, mas ao meu ver ficou muito bom seu trabalho, continue assim que você vai longe.
obgg n entro porque acho que n seria aceita e tbm porque n sei fazer sign, se soubesse faria uma p ti /: Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
obgg ;u; Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk mt obg :3 Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk mt obg! >< Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk