https://www.youtube.com/watch?v=A0JwKsEfBUM&feature=youtu.be Resultado da ERA PT no Brasil, 14 ANOS DESSE DESGOVERNO DESTRUINDO AS ESCOLAS. E também para as feminazis que não lutam pelas mulheres, seguem a ideologia esquerdista.
amigo, você é muito fan de politica ein. cara isso aqui é um fórum de minecraft, para de postar essas coisas. há crianças nesse fórum, por mas que seja livre para todos, toda liberdade há sua restrição. Vale lembrar, que isso não tem nada a ver com PT, PSDB, PTB etc.. isso é uma falta de respeito do aluno para com a professora.
Tem a ver sim quem estava na educação Brasileira durante quase 14 anos, O PT é o maior responsável SIM por toda desgraça que está afundando o nosso País. E a esquerda.
Sem política o País vai continuar na merda, eu posto isso para os Jovens se interessarem por política eles vão ser os futuros eleitores, que vão eleger seu representante são o Futuro do País.
Repetindo, 1° pare de fazer postagens sobre politica num fórum DE MINECRAFT 2° nada a ver. isso tem a ver com o aluno que é mal educado, e safado.
NÃO VEM DEFENDE PT, isso jamais iria acontecer antes da era do PT. Antigamente os alunos tinham respeito aos professores.
se realmente você acha que crianças que jogam minecraft se interessa por politica, ta muito errado. CHEGA.
amigo ninguém ta defendendo PT, estou dizendo que você tem que parar com esses Tópicos sobre politica.
ok, poste oque você quiser, pararei de discutir com você para evitar flame, só depois não diga que não avisei.
Como vários youtubers dizem, esse fórum da CL tá ferrado, é só de conversa, nada de minecraft, principalmente essas pessoas poluindo a timeline com tópicos de política em fórum de um jogo com que a idade média é de 10 a 14 anos
eu começei? a maioria de teus posts falam sobre: politica, PT, PSDB... Quer discutir sobre politica trabalha no jornal nacional. todos estão incomodados com teus posts, sei lá fala sobre noticias do próximo update do minecraft, algum jogo, menos de politica.
PT só foi bom no começo com o Lula.. fez o Brasil subir tanto e ficar bom, dai chega novos polícitos, chega a Dilma, e dps de um tempo começa a bomba, tomara que isso seja resolvido, pq olha, viver daqui a alguns anos será quase impossível do jeito que está
Falou tudo. infelizmente 70% dos conteúdos do fórum se baseia em politica, guerras, atentados... praticamente raramente sai um post falando de um update do minecraft, jogos lançamentos...