Hoje observando os tópicos, notei uma coisa ao ver os stats do player [member=iD4rKZ]. Percebi que as skills dele variou no prazo de um ano, vejam: Um ano atrás: Hoje: Contato: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/273948-id4rkz/ Então, usei o cérebro de um rato de laboratório para fazer os cálculos para mim e pude assim criar um teorema. Teorema das Skills Dado uma conta de Minecraft imersa num Ambiente Craftlandiano, por inércia ela tende a dobrar suas Skills no prazo de 1 ano.
Puts não levei em consideração isso... Vou ter que matar outro rato para usar o cérebro dele para reiniciar os cálculos e adicionar os novos parâmetros.
Estava revendo os cálculos aki e percebi que existe uma variante que dei o nome de VIP, parece que se vc comprar e ativar uma quantidade "X" de vips, há 100% de chance que suas skills dobrem.
Pois é, já estou providenciando outro rato aqui para usar o cérebro dele para fazer os cálculos novamente... Mais alguma observação pertinente a este teorema ?
Gastei 60$ em vip só. O resto tudo in-game :3 Cara gastei quase nada em $$ na CL. Comprei 3 vips na cl só parsa.
Eu cubo com estilo minha querida, prezada e cara amiga hahahahaha xD Epa epa epa epa... Nada disso, no meu tópico só pode música erudita. Pode colocando uma sinfonia de Beethoven aí ou uma composição de Mozart por favor... Tenha decência !
Eu sei que você sabe hahahah Xd Tem alguma coisa para contribuir com o teorema ? Alguma observação, ou até mesmo uma prova da validade do teorema ?