Mas é um tópico muito fácil de compreender meu caro amigo, como não conseguiu? O Teorema é elementar... Poderia ser mais preciso onde está sua dúvida ?
Eu tenho um amigo chamado Helton Alvares Gonçalves que projetou uma máquina do tempo quando estava na 8ª série, mas ele cometeu vários erros, ele era noobinho ainda kkkk veja: http://enigmadaciencia.blogspot.com.br/2010/10/uma-longa-viagem-um-pouco-sobre-quem.html
Muito secreto né? Só agentes nivel 7 tem acesso irrestrito aos planos do Programa n.u.d.e.s. Quem você acha que devemos promover ao nível 7 essa semana ?
Boatos que parece mais um colidor de partículas, brinks kk Quando eu tava no 6° eu fazia uns projeto maluko, meu professor de geografia adorava, deu ate umas questões do ENEM, acertei -qq
claro tem que ter muito sigilo q-q eu achu ke o pai severo deve ser escolhido essa semana ou entao dx vc mesmo igual ta ;-;
Nossa, tá bem diferente de um colisor kkkkkkkkkkk xD Pq achou isso ? Eu não vejo como pode ser um colisor... Explique O Severo ( [member=Severo] ) Não pode ser pois ele não sabe guardar sigilo kkkkk xD Tem outro na lista não ? Tem certeza ?
kkkkkkkkkkkk xD Quando você ler vai achar engraçado kkkkk xD A maquina teria que ter 80 milhões de quilômetros de raio É quase daqui até Marte kkkkkk xD Seu plano de eletrificar a Terra é moleza perto desse plano, desse tal de Helton A. Gonçalves kkkk xD