Bom pessoal como vcs sabem o FraanR postou um tópico Hmmmmm e Hmmmmm² Spoiler Se vcs viram o tópico devem ter visto meio que parece ser um castelo, na minha opinião possa ser um mg novo tipo um confronto com castelo e tudo. [OU UM NOVO MAPA DE CF SLA.] Mais se vc for no lobby da Craftlandia MiniGames e digitar /off Spoiler VAI APARECER ISSO DAQUI!!! Spoiler Será que a staff vai criar um minigame novo com no off? Será que nem minigame é? será que a staff tá trollando agente!?.SÓ POSSAMOS SABER EM BREVE! I VOCÊ OQ ACHA QUE É? COMENTE ME DIZ SUA TEORIA! aaaaaaaa.
Não vai ter nenhum tipo de Mini-Game chamado OFF, é só mais um comando que possivelmente foi programado para ser reconhecido como uma tentativa de entrar em um MiniGame, sempre teve isto, acho que é só mais um easter-egg.
Esse ''/off'' existe a tempos '-' se acha q vai vir um minigame novo, espere e tenha calma q algum dia sai
Eu creio que isso ai sinaliza a volta do evento Fortress, coisa que eu espero muito que aconteça Mas é aquele papo, a gnt tem que esperar pra ver
Para de viajar Isso é um mapa de capture the flag. Pq a fraanr iria printar um mapa de CF e postar? Pode ser um novo game (ctf) ou algo relacionado ao survival Boa sorte com os cubos k vai precisar pro desban