Querendo ou não nos que não somos vips sofremos com o fato de ter varios vips minerando na mina alem de que eles tem inumeras vantagens então eu acho que seria bom ter uma mina vip onde apenas players vips poderiam ir porque na /mina ja não basta o tanto de gente que tem la que não conseguimos pegar minerio então acho interessante uma mina apenas para vips minerarem para nos peladinhos,novatos possamos minerar e conseguir pegar minerio
Não Apoio basta basta minerar de dia e sair 30 seg antes do pvp fica on no /minerar ou so compra o pvp off com /gemas.
Não é pelo fato do pvp é pelo fato que ja tem muita gente minerando e nos não conseguimos minerar então seria bom ter 2 minas sepadaradas
Apesar de eu achar que realmente é necessário um novo privilégio vip (sejamos honestos n tem alterações neles desde de antes do Asgard) não sei se uma mina nova seja uma boa ideia para o server. Não apoio
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.