Olá galera então venho aqui criar esse tópico só pra falar o porque acabou a OmF no server3 q é seu servidor de origem , tem muita criança falando ' OmF não guentou pra TzT e acabou' e outras coisas do tipo , mas não esse não é o motivo principalmente pq iríamos arregar pra TZT ? clanzinho novo de maioria q saiu da OmF pra tentar derrubá-la , nunca arregamos se quer 1 GLADIADOR para a GTZ que sempre foi um grande clan no servidor3 perdemos seila quantos glads pra GTZ , mas nunca deixamos de ir mesmo perdendo até o dia que ganhamos foi épico... 15 membros da OmF/Tck contra uns 30 da GTZ porém eles estavam sem alguns líderes no dia e disseram q esse foi o motivo de terem perdido . Esse foi só o primeiro de muitos gladiadores q tínhamos pela frente ao total foram 37 e isso pra mim é muito bom pra um clan que no começo o nome foi criado na zuera husauhsa da de perceber e crescermos tanto no servidor foi uma surpresa , eu sou da OmF desde o começo só sai dela uma vez q teve briga com o gordo do [member=Slayermito] , mas depois se resolvemo e tal . Quero agradeçer a todos que na época que os gladiadores n eram automáticos vinham ajudar a OmF , quem vinha sabe, agora não lembro os nicks e também a todos os que se tornaram meus amigos no servidor3 q foi oque sempre joguei , não vou ficar citando nick/nome pq quem é realmente meu amigo sabe ;0. Isso não é uma despedida minha na verdade , é mais uma despedida da OMF que não irá mais gladiador e nem nada , eu também não estarei indo mais GLADIADOR pq perdi a vontade de jogar faz tempo , faz um mes que eu logo no servidor e saio nem deixar na macro eu deixo mais, e ir gladiador em um clan sem ser a OMF não tem porque. Muitos me pediram pra dar a OmF pra continuar indo gladiador , mas eu o slayer e o dark prefere q fique só nós no clan que nem jogamos mais , pq se der disband algum nob vai la e cria e suja o nome do clan. Então é isso ai, falo. 37 GLADIADORES CONQUISTADOS ,
A mãe de tudinho vai parar de comprar VIP, cuidado não viu! Ficar xingando a mãe, que falta de respeito... /clan resign