Tudo que começa tem um fim...Nesses últimos tempos não estava na OmF por uns motivo e acabei indo para TzT mais sempre tive contato com os líderes mesmo depois de sair de lá ,OmF foi meu 2 clan no Sv e o que eu mais admiro porém nada e para sempre ,muitos me chamam de traidor porém apenas o xt sabe toda a história,ele mesmo entende como ele tem contato cmg até hj ,Sai da OmF infelizmente mais flws <3 OmF Owna XT mama eu
Participei por 7 meses da OmF no sv3 até parar de jogar la , simplesmente o maior clan do qual participei nesses quase 2 anos que estou na craftlandia , onde não precisamos de quantidade para ganhar glad , OmF é e sempre será um dos maiores clans que ja existiu na Craftlandia . Tive o prazer de fazer amizade com o slayermito e com você e entrar nela , bons tempos de OmF x GTZ na ponte sangrenta Em todo esse tempo de omf muitos players do clan mitaram e sem dúvidas você e o slayer são os maiores . #37 gladiadores , onde não precisavamos derrubar net de ninguém , coisa que acontece com alguns clans atuais ae cof cof , #OmF #4eVER
Realmente era Foda os PVP da OMF na ponte sangrenta , realmente 'onde não precisvamos derrubar net de ninguem' isso ai é o principal q hj ta complicado n existir isso
OmF foi um otimo clan,gostaria de fazer parte,pena que nao sou do sv3... Que pena,depois de tantos glads,acabar assim.Espero que volte algum dia. #OmF