Bom conseguir comprar 2 terreno no spawn do origens sem vip e to afim de vendelos alguem interresado a comprar deixa oferta ae embaixo
foi pra joga so no origens algum problema ? imagina de nao parasse e foda ne quizer vim no meu topico causar merda so falar
Esse papo de "vão valer muito" Não passa de lorotas. Nego acha, que ta vendendo o propio spawn nao é assim... isso dai n passa de 300k! Pode até valer muito, mais o money vai valer menos.
Em tópicos inúteis respostas inúteis aprenda, aceite, conviva. Vender coisas in-game anuncia in-game se vier aqui pra isso EU vou tratar com total ignorância pq aqui não é lugar pra isso.
bom isso e o forum do servidor e nao vi nenhuma regra de que nao pode fazer isso. nao gosto vai fazer as visita pro hospital
Preciso não minha mãe ja saiu faz 2 semanas e ta melhor de saúde que vc e seu câncer q deus está preparando especialmente para pessoas como vc quem tem o seu tipo de pensamento. Boa quimio/radio terapia vc vai ver como é ruim viver em uma âmbito hospitalar. Conversa encerrada não quero tomar warm por flame, e se citar dnv vou lhe denunciar pelo seu tópico pois qualquer tipo de comércio in-game deve ser feito no mesmo.
Tinha ate esquecido da sua mae mandei tu visita o hospital pra curar seu down doente , vai la e denuncia faz oque quizer.