Minha sugestão é simples e direta, sugiro que exista algum comando (como /expandir por exemplo), para que players não vips usem, já que só podemos ter 1 terreno, não tem como comprar um maior caso tenha sido comprado um terreno pequeno. Obrigado desde já.
1 terreno é muito injusto, 2 ou 3 ja está bom. Mas, eu nao apoio esse comando porque traria um problema, por exemplo, sou um jogar dor não vip e comprei um terreno pequeno, dias depois juntei mais money e usarei o /expandir, logo, posso não consegui usar o comando, pois é muito comum que os jogadores comprem terrenos próximos de outros terrenos e ao usar o comando não teria como. Por isso, prefiro que aumentem o número de terrenos para os jogadores não vips. E, claro, que todo money gasto com terreno ( compra,desativar comandos ) seja enviado para a conta da craftlandia.
Aumentar a quantidade de terrenos também é valido, mas achei mais facil existir um comando desse tipo
Apoio também para o vips, eu tenho uma region muito pequena e queria expandir ela, mesmo que o preço fosse bem alto eu acharia interessante
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.