Ao ver de muitos players algumas skills não estão servindo pra muita coisa (muito menos para lucro pessoal). O que eu quero sugerir é um aumento, uma reforma na chance de DROP de TESOUROS ao ir subindo de nivel na skill de mineração. Exemplo: » Tesouro Nível 1: 100 De SKILL (Chance de Drop de 40%). » Tesouro Nível 2: 200 De SKILL (Chance de Drop de 35%). » Tesouro Nível 3: 300 De SKILL (Chance de Drop de 30%). » Tesouro Nível 4: 400 De SKILL (Chance de Drop de 30%). » Tesouro Nível 5: 500 De SKILL (Chance de Drop de 25%). » Tesouro Nível 6: 600 De SKILL (Chance de Drop de 25%). » Tesouro Nível 7: 700 De SKILL (Chance de Drop de 25%). » Tesouro Nível 8: 800 De SKILL (Chance de Drop de 25%). » Tesouro Nível 9: 1300 De SKILL (Chance de Drop de 25%). Quando o player chegasse em 1000 de mineração, as chances de drop abaixo de 1000 (Somente as de 25%) deveriam aumentar para 30 (afinal, aquele player que pegou 1K de mineração ralou muito para pegar esses 1K, ou ativou muitos vips, a grande maioria que pega 1K é na raça mesmo). E a porcentagem de drop de 1300 até 5000 deveria se manter em 25%. Não importa tanto se o Player ativou muitos VIPS para conseguir aquele status de 1K, afinal ambos estão contribuindo para manter o servidor ativo, um com dinheiro e outro com presença, até porque se você for pegar mil de mineração na raça, você vai demorar bastante e vai gastar bastante tempo quebrando blocos. Vale ressaltar que essa sugestão também pode ser aplicada em skills como a Escavação e o Lenhador. Eu acho essa uma sugestão boa porque também iria manter os players ocupados no servidor (Sem vicia-los) e também não teriam uma dificuldade absurda para conseguir tesouros pelas skills como está sendo atualmente. Pensem bem á respeito <3
No propano, vc abria lvl 7, 8 e 9, e quase sempre conseguia item ef7, era uma delicia vc ir minerar, se vc perdia o item, facilmente vc comprava ou abria um livro e recuperava o item.... Esse negócio das coisas serem difíceis, corre com player de menos idade que não tem paciência pra farm, fora depois que vc consegue o item, e vc quebra... isso causa uma depressão.... só em pensar na dificuldade de conseguir outra, ou ter que vender um vip pra conseguir uma ef7... acho que se a staff pensar, que o player compra vip, acha que vai ser o foda dentro do servidor ... dai vem o quesito sorte no vip, a maioria não ganha item significativo, termina o vip ainda ta pobre, dai da essas desistências....
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.