Prefiro tesouro,vim do kratom e acho que tesouro nao seria em vao,jah q sou ruim em pvp,mais upo bastante entao stats e itens melhores faria diferença até pq perdi varios mobs de blaze no fenix
Por mim agora tanto faz fiquei muito decepcionado com alguns do server, parei de jogar no Fenix, agora e conta nova,server novo tudo novo Partiu Eclipse. :diamond:
Livros iria fazer o pessoal que paro volta para upar, pega livros, e como consequência voltar a jogar no fênix! Livros é a única salvação para o fênix. Maioria dos players do fênix que tão migrando para outros serves da craftlandia estão indo para serves com sistema de livros. Tenho certeza que se for vir tesouros para o fênix não vai ser algo op para destruir a economia do serve. Certamente vai ser algo equilibrado! Tesouros anima o pessoal à jogar!
Nunca daria certo isso no fenix , pois servidor com tesouro ja tem o destiny , quer tesouros , va para la !
Não entra nessa de tesouro nesses servidores ai não manoda um impacto enorme na economia falo isso porexperiencia própria pois ocorreu no heaven!
Vale Apena Voltar pq se n o server vai falir. e outros tao comentando q estragar o server .ter p4 umb3 s5 e capira pro resto do server q vai estragar
Ta maluco cr ? não vê quantos servers ja faliram por causa dos tesouros ?? mds isso só atrapalha a economia do server, VOTEM NÂO Plllllz !!!!!!! [ Se quiserem mesmo acabar com o server, aprovem o impostometro logo ] Segue abaixo lista de características DECIDIDAS pelos jogadores: 1) Não haverá sistema de insure (Um motivo a mais para ser bom no PvP ) 2) Não haverá sistema de morfar 3) Não será possível ter gaiolas de Blaze 4) Não haverá cobrança de impostos \o/ 5) Não haverá sistema de tesouros 6) Não haverá itens editados (P10/S10 etc..) 7) Não será possível utilizar os comandos VIP /bau e /furnace durante o evento Gladiador 8) Nova arena para o Gladiador Lembram ?
A CL COMEÇOU A "FALIR" QUANDO VEIO OS TESOUROS, TESOURO DEIXA O JOGO O ZOADO O CARA CRIA UMA ACC N FAZ NADA SÓ DEIXA O MARO UPANDO HERBALISMO E DPS DE 2 SEMANA TA LÁ DE P10 UNB10 SHARP 10- FORA Q ENCHANT ALL (ESSES ENCHANT ASSIMA DE P4 E S5) É MT ZOADO
o tesouro seria de p4 normal de itens do serve, seria um lucro a mais para jogadores que upam com uma dificuldade extremamente diferente do serve destiny, n teria s10 nem p10, ficaria muito balançeado e eu creio que a economia n caia pois os itens editados só seriao as ferramentas como pá picaretas e machado que seria a eficiencia e na parte de combate seria o encantamento inquebrável que iria acrecentar nos tesouros que seria umb5 so isso nada de mais.
Tesouro deveria voltar s muita gente que fala que os servidores faliu pelos tesouros mas atualmente os servidores cm mas players jogando e o Destiny e o Server 3 Eu por exemplo já to ate desanimando em jogar no fenix pq viro uma rotina 'pescar, guarda os itens, volta pescar...' e com os tesouros iria mudar essa rotina chata pq 90% dos players do fenix fazem igual eu Apoio