Hmm Bem, parece que você exagera na saturação. O tratamento não me agradou muito, além de não conter praticamente nenhuma iluminação. O 1° realmente é o mais aceitável, mas não desista, com o tempo você melhora
A ilu ta totalmente artificial, tenta imaginar que tem um sol ali, ai tu faz a iluminação como se realmente fosse real aquilo. e tenta diminuir mais a saturação.... o contraste também ta alto, e aplica um pouco de nitidez. aqui no fórum mesmo tem tutoriais, caso queria ver eles são muito bons msm
Na real eu estou vendo uns 3 desses, vou ver se consigo fazer algo, ou se vai apenas ficar ruim!a Ah, so uma coisa, se tem um tradutor para o que os Designers falam, me manda, pq entender o que muitos dizem aqui é complicado!
Bem, perguntas eu tenho muitas, o que seria iluminação artificial, e todo mundo me diz pra abaixar a saturação, e eu faço isso, porem eu coloco entre -20/-15 para que nao fique muito cinza, mas mesmo assim todo mundo me fala para abaixar, eu posso colocar o que nessas imagens?
Exagerou um pouco na saturação em algumas e o tratamento não tá muito bom... Tenta deixar algo mais "Natural", não mexe muito nas cores...