hoje venho trazendo um tópico de algumas sugestão para o mini games pois então mudarão os premio do no vip la na loja do mini games pois vou falar oque tem de bom la na loja do no vip o ps4 e o xbox 360 pois os premios demorão muito para conseguir ta bom já me falarão que a ideia deve ser difícil mesmo mas muitas pessoas uzão macro os dois macro são &2capture e paint ball mas tem um plobema esses dois nao dão muito dinheiro sabe porque porque é a penas 10 coin se fosse pelo menos 20 coin ai tava bom porque 10 coin 100 coin significa 10 vitórias 1k significa 100 vitórias 10k significa 1000 vitórias e a sim vai mas tem um poblema em um dia você ganha 1k o significado de 100 vitórias então em 1 semana vc a penas consegue 7k mas se for 20 coin em 2 semana vc consegue 24k a sim ta bom 24k em duas semana ai que delicia tem outra coisa deixão os melhores prêmios para os vip se ponhar pelo menos mais dois prêmios no vip fica bom de mais o moto G lano no vip porque na onde eu moro aqui não tem CD de ps4 então fica ruim quanto tempo o top demoro para ter 100k parabéns a o ArcherBoss você e os top 10 foi os unicos então adm pensem bem e os membros da um curtir ai esse é meu primeiro tópico, ArcherBoss eu sei oque vc ta fazendo a procura te 130k 30k para o vip e 100k para o moto G