Minha sugestão é que a Craftlandia crie um "servidor de testes" para irem testando as novidades que irão ser implementadas antes que testem já no servidor oficial causando bugs e problemas que serão resolvidos em "testes" fazendo com que o servidor reinicie toda hora. Assim como jogos grandes de outros estilos como o League of legends (que n tem nada em relação com minecraft), mas possui um servidor de testes, assim poderiam ser testadas todas as atualizações e fazendo com que sejam encontrados bugs, pequenos ou grandes, antes que causem algum problema. O servidor seria muito menor e funcionaria como um PBE (lol) Não sei se to viajando demais nas ideias mas é isso
Seria uma boa, assim já descobria os bugs e dupes antes de lançar o servidor, mais acho que fica inviável pra staff, msm assim apoio
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.