nao se rouba coisas dos amigos vc suga as coisas kkkkk meu amigos ja me deu uns 10kk en coins/itens kk
Ta mas como vc mesmo disse é apenas um jogo, eu joguei por um ano... ai loto de hack, o que eu mais gosto é PVP, mas como esta hj impossivel 99% (pra n dizer q falei 100%)usa hack e perdeu a graça pra mim, e parei de jogar a uns 6 meses
Lek , amizades existem... Parceiros in-game também ;D - Basta a cada um saber diferenciar a vida real da virtual '-' Amizades são poucas , parceiros in-game um pouco mais ;D né não?? fuuiz
Voltei a jogar com o objetivo de entrar no clã que fui "criado" neste jogo e encontrar o meu melhor amigo,infelizmente recebi a noticia que ele parou de jogar recentemente.
Por que eu tenhi 800 de pesca o/ Meu amigo foi viajar, e não voltou mais '-' agora quero levar adiante a conta dele. Só por isso que eu jogo -qq tambem quero pegar 5kk.
Mano e incrivel oque um jogo quadrado faz, quero cita 1 amigo em especial [member=VoltzNinja] ,vey namoral oque esse cara ja fez por mim nao tenho como agradecer confi tanto nele que tem a senha do meu hotmail e no facebook xd conheso ele a mais ou menos 1 ano tenho as senhas dele e eles as minhas entao e isso