Bom,quem joga no server 2 sabe que eu vou parar de jogar por alguns motivos no dia-a-dia, pois eu nao sei oque essas pessoas tem na cabeça que confunde ''JOGO QUADRADO'' com ''AMIZADE'', por algumas razoes e circunstancias eu vou parar de jogar literalmente e só vou ajudar meu clan ''BdS'' , no qual eu venho dando todo meu sangue para ajudar em todos gladidores/pvp .... tambem agradeço a todos meus amigos que eu nao prefiro citar no qual são muitos ... agradeço aos meus ''NÃO-AMIGOS'' que sempre me critica por motivos que eu não sei rsrs e é isso ai espero que um dia as pessoas entendam oque eu estou dizendo,e quem sabe qualquer dia eu volte a jogar, Boa Sorte pra BdS no glad <3 perdendo ou ganhando meu sangue vai ser BdS ! Abraços e até mais : Swedman - Servidor 2 !
Não é por nada, mais tem um tópico oficial de despedidas, quem postar fora do tópico, poderá ter se tópico excluido
foda se :lava: :lava: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :lava: :feather: :cloth6lime: :mobzombie: :mobzombie: :gunpowder: