Gente eu estou planejando fazer uma textura e compartilharei para Todos ( 'o' vou ficar famoso sqn ) entao eu gostaria de pedir que voces postassem imagens aqui nos comentarios de itens de minecraft mas nao itens quer dizer poser imagens reais em png walpapers etc.Que voces gostaria que eu fizesse a textura pois vou selecionar as melhores imagens e vou começar fazer uma textura e compatilharei aqui ! observe poste imagens e wallpapers nao poste texturas ja existentes por favor ! exemplo : Bloco de Nether Diamante poizé esse vai ser o bloco de diamante 'eu acho q todo mundo quer um bloco de lava bem bonito por isso vou fazer a melhor textura entao me ajudem por favor entao gente eu vou indo fazer textura com os melhores wallpapers e png entao me ajudem ai comentem e eu vou começar a fazer a textura porque eu atualmente estou upando e vou aproveitar rpa fazer textura é isso aew gente postem Tudo o que existe de minecraft aqui ( em imagens reais wallpaper e png) pra mim fazer a melhor textura owna :3 desculpa pelo topico mal explicado é que fiz correndo por que vou ir pra escola jaja :/
Não copie ela de ninguém, olhe fotos na internet de como é, e apenas á reprodusa no minecraft, boa sorte.