Eae galera editei uma texture aqui (1° texture que eu fiz) vou mostrar umas prints pra vocês Alguns blocos Spoiler Blocos/Itens da redstone Spoiler Itens da micelania Spoiler Spoiler Inventario etc Spoiler Spoiler Sets/iten pra pot Spoiler Sets no corpo Spoiler Spoiler Comida Spoiler Spoiler Corantes etc Spoiler Ferramentas Spoiler Spoiler Particulas fogo/agua/pot/arco/critical Spoiler Spoiler Cds e outros Spoiler Gostou da textura? like , quer a textura? manda mp vale lembrar que é apenas uma edição vlw minha 1° textura editada tomara que gostem lembrando a textura que eu usava antes era anti lag meu mine rodava a 20 fps agora com essa textura mais bonita roda a 40 fps :0
acabei agr pedi pro whisckyCL gravar video pra mim com a textura caso chegue a 20 likes vou disponibilizar o dowload é a vida @avatar to triste pq a beth r.i.p
nem laga vei eu fiquei impressionado fiz pensando nos outros mais meu pc melhorou os fps com ela kkk com a antiga anti lag pegava a 20 fps com essa pega a 40fps
e ela não da lag eu testei e meu pc é uma bosta roda mine normal com 20 fps nessa textura foi a 40 fps