Passei <3 Hehe mt obrigado vai querer? Ah sera que poderia me ajudar em algum servidor pra mim ir no gladiador plizzz vlws <3
O que você alterou na texutra ? pois só vi você utilizando itens / gui de outras, sem deixar o credito de quem copiou.
Eu deixei ali o o Zuk que alterou o espaço da armadura a espada e mais uma coisa que nao lembro agr o resto eu fiz e eu sei tudo fico mt parecido com as outras tex tures mais eu editei td, td msm (de pvp) que foi possivel 3>
Mandei <3 so dar um up la e le MP inteiro vlw Ai cara ja ta enchendo na moral aceito criticas e mts ate estou emprecionado que a sua é uma das primeiras, como ia falando eu aceito criticas mais assim elas vindo moderadamente, e eu sei tmb que nao iria ser punido se eu tivesse mentindo, por isso mesmo eu falo a verdade <3
Bela textura, só não gostei muito das partículas e da hot bar principal (não sei se tem um nome específico pra ela), mas de resto tá muito TOP, só não vou baixar porque não gosto de usar textura, sou mais minha Default ;]
Hehe vlw, mt obg, vc vai ir em algum gladiador em algum server do craftlandia hj? Se for e tiver como me ajudar manda MP pliz vlw é nois 3>