Fala povo, blz ? faz tempo que não faço um post de textura, e á alguns dias eu estou trabalhando nessa textura, eu que EDITEI ela ... desde de espadas até armaduras etc... (EU SOU O FENIX OK ? ;-; FENIX PELO NOME DO MEU CANAL E IDANFUS PELA MINHA ACC AQUI NA CL) Algumas coisas peguei de outras texturas como particulas de critical e tal... Eu botei o nome dela de #TheNewPack para celebrar um novo recomeço para mim na CL ( apesar de não ter uma acc ;-; a minha foi hackeada e to sem money para comprar vip e.e ). -Quem quiser ela, da um UP!! e deixa aí nos comentários oque achou e se quiser ela só comentar que eu enviarei assim que possível. -A armdura de iron e a espada são vermelhas, pois eu estava com preguiça de editar tudo de novo ;-; malz -Ela é extremamente leve, 3.62mb ( bonita e ao mesmo tempo leve ) Caso queira mais texturas, visite o meu CANAL, lá tem várias para 1.7+ e 1.5.2. atualizado: PARA BAIXAR A TEXTURA CLIQUE AQUI! (to sem tempo para enviar para as pessoas que pediram, então ta ae o link e não se esqueça deixe seu up e.e) Aqui algumas print's: Minérios: Armadura de Iron: Espadas: Armadura de Diamond: Particula de porções: Particula da Porção arremesável de vida: Arco: Inventário: Particula do Arco ( critical ): Particula de sharpness: Fogo Baixo ;3: Armadura de Diamond no corpo: Armadura de Ferro: Por fim é isso, deu um trabalho enorme fazer ela, então deixa teu like ae ;3
Vlw manowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww *-----------------------* tu não sabe como eu fico feliz com esse tipo de comentário <3