Ola vocês devem ter se perguntado "Ué por que ontem não teve hora do pesadelo project? será que esse praga do feu666 sumiu do fórum? aeeeeeeeeeeee graças a deus =)" vim dizer que não eu não sumi xD apenas não fiz o hora do pesadelo ontem por estar editando uma textura de natal "eeeeeeee" e agora vou mostrar algumas prints a vocês e assim como a outra textura vou disponibilizar com 15 likes e pra quem mandar mp com as seguintes informações: *nome da mp tem que estar escrito NATAL *na mensagem pode ter oque quiser basta estar escrito NATAL no titulo. OBS: por que natal? pois eu tenho outra textura no forum e se apenas me mandar mp dizendo me passa a textura e no titulo estar textura não vou saber qual é aqui vai umas prints (a textura é bem simples apenas pra não deixar o natal passar em branco no minecraft) Blocos Spoiler Particulas Spoiler Armaduras Spoiler Baus Spoiler Mobs Spoiler e aqui está um contador de like quando ele chegar a 0 vou disponibilizar a textura galera como estamos perto do natal resolvi passar sem ganhar likes nem nada ta aqui Spoiler http://www.mediafire.com/download/0i7es50cbs9p0zh/natal.zip lembrando eu não sei colocar o scan se alguem souber me fala ?
como disse é simples (armadura é uma roupa de papai noel hu3hu3hu3) e não tinha muito que mudar n tem muita coisa pra por sobre natal :/
n por que estaria? pq estaria? ou quoto só pq é cubeiro mesmo kkkkk é só pro natal se não quiser não da mais eu gosto que reconheçam meu trabalho vlw espera so um pouco ok da qui a pouco vou disponibiliza-la vlw jaja vou disponibiliza-la so uma pequena ediçãozinha de natal
não tinha muito oq mudar em questao ao natal entao a armadura é uma roupa de noel a? quiz dizer particula ou o arco? ok espera como ja falei acima não tinha muito oq mudar entao