NÃO FALA OQUE NÃO SABE OK? JÁ QUE VOCE É O BONZAO MANDA O LINK DE VIDEO DAS 2 TEXTURE ! Vai no youtube e poe reis mini map aparece como instala a aparece o dowload.
1º Ficou tristinho por que sabe que a textura que fez é um monte de texturas junta. 2º Se eu estive-se desesperado pra ter cubos ou de MP, não ficaria criando conta fake. 3º Olha o recalque do cidadão. 1º Ficou tristinho por que sabe que a textura que fez é um monte de texturas junta. 2º Se eu estive-se desesperado pra ter cubos ou de MP, não ficaria criando conta fake. 3º Olha o recalque do cidadão. 1º Ficou tristinho por que sabe que a textura que fez é um monte de texturas junta. 2º Se eu estive-se desesperado pra ter cubos ou de MP, não ficaria criando conta fake. 3º Olha o recalque do cidadão. 1º Ficou tristinho por que sabe que a textura que fez é um monte de texturas junta. 2º Se eu estive-se desesperado pra ter cubos ou de MP, não ficaria criando conta fake. 3º Olha o recalque do cidadão.
E não sou eu que to pedido MP só pra passar textura, procura The Slender Man uma textura que juntei com varias outras e vê se tem algum peido de MP.
VAI SE INFORMAR ANTES DE SAIR COMENTANDO NOS TOPICO DAS PESSOAS, PM NÃO DÁ CUBOS , NÃO PODE POR LINK DE DOWLOAD EM TOPICOS , TEM QUE PASSAR POR PM , NUBAO !
Ebaaa.. Chegou a hora dos fatos do dia !!! MLK ? Que tipo de pessoa você acha que é pra já vir com essas gírias. E o que foi isso: FOI BAN TI CONHEÇER NUBAO: Tenho quase certeza que tem MUITA COISA ERRADA AI. Por fim: Acho que você PRECISA melhorar com URGÊNCIA sua ortografia antes de já vir me ofendendo ok ? Obs: Foi uma pergunta retórica. Obs: Caso você não sabe o que é pergunta retórica, é quando não precisa de resposta por que quem perguntou já sabe a resposta.