[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: (O seu nick do fórum)CreepyHuman(n coloque o - :3)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Idade:11[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Skype:mfdetonados[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?:Sempre curti Survivers de Zombie,e esse deve ser épico [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?:Claro que sim[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões:Falo no skype,não quero que roubem minha sugestão ;-;[/background]
Muito interessante . Mas to pensando em participar , pois to com pouco tempo ultimamente . =) Parabéns pela ideia .
Pois é pessoal, as inscrições acabaram, mas em breve, quando algum membro morrer irão reabrir, portanto, se você quiser participar, fique ligado neste tópico! Muito em breve será postado o tópico do jogo. Aguardem.
Bom, vou começar o RPG então, primeiramente vou postar uma história grande, pra depois postar menor. Pena que não consegui fazer um banner, e o tópico do meu pedido foi excluido, se alguém quiser fazer, pode entrar no The Last Day com preferência.
nome:Tharso Miguel Bovo idade:13 anos skype:tharso.miguel Porque quer participar do TLDorque eu adoro jogos de sobrevivencia Zumbi ex: DAYZ Quer ajudar no enredo: Nao Sugestoes:Nenhuma no momento