dae gente,beleza vou ser breve e rápido: bom com forme o topico que eu fiz, dizendo se vcs iam gostar de um filme do craftlandia,eu pensei e acho que seria uma boa ideia. entam,eu vo faze o filme, mas sozinho n da.entam eu gostaria que vcs mandasem via e-mail a sua experiencia e oq vc gostaria de fazer. bom aki vai: papeis: -gravador -personagem -figurante (ps.:se gostaria de ajudar de alguma forma com o cenario ou o server me mand uma mensagem via forum) bom no e-mail deve ta escrito assim: -nome: -nome in game: -idade: -papel: -tem microfone ? : -ideias para o filme: -oq vc deseja para o fime: bom é isso gente, por favor escrevam para mim, o e-mail é: rune55scape@yahoo.com.br
Good luck. Eu não posso, ando ocupado. (sempre estou ocupado nesta bosta) mas boa sorte ae. E seja criativo.
Vish... vish vish vish, porque eu ? kk so porque eu falei que seria uma boa ideia la no outro topico ? mal ae vei. '-'
[background=rgb(24, 24, 24)]-nome:Gabriel[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]-nome in game:Gabrieltz[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]-idade:12[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]-papelersonagem[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]-tem microfone ? :Nope(Estrela muda)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]-ideias para o filme:Nenhuma vou seguir o script[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]-oq vc deseja para o fime:Sucesso![/background]
bom como ninguem gosta de fazer um filme sem script eu vou postar o script sabado ou hj (mais provavel sabado) mais duvidas e'so falar