e que o pessoal me foca mto ;-; aaaaaaaaaaaaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doente falo que a gente derrubo ele ue
Cada vez que eu vejo vc escrever isso me da mais pena de vc, não basta chamar o hackerzinho pq é uma fracassada que n sabe liderar, tem que ficar negando mesmo estando na cara, meu Deus.
pra vc eu so falo uma coisa qqzudo "SE CUIDE" Mlk não gostou do poste sai daqui seu bosta nao fez nada no glad deu home pra mim :# Que ez tomou tanta grudada
Micaah eu deixo ne mas o mlk n para de nos chatear meu deus! Que ele se cuide ele precisa de medico ninguem o chamou para o topico e ele vem aqui slk
Gg poha cd YnY perdeu em todos servers kkkkkk, segura noiz parceiro. TzT e THS OWNAAAAAAAAA. Quero ver o xoro da vez Falador passa mal Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Mais pena ainda... Não fiz nada no glad, engraçado, fui o antipenultimo a sair de lá porque tava sem set de tanto rushar vocês e esperar vcs cumprirem a promessa de eu ser dropado em 2 minutos, ai veio o clan todo me focando e você diz que eu dei home pra você? Só pena mesmo que da de todos vocês cara.