Minha sugestão é basicamente que a Direção dê mais atenção para os tickets, bug é somente com a direção pelo que me falaram, eu estou com um ticket que abri dia 28/09 sem nem uma posição por parte da direção, nem uma resposta, nada, outras áreas que admin pode ver nunca tive problema pois encaminhava para algum admin e sempre veem rápido, mas porra, se o servidor trabalha 24/7 seria no mínimo justo uma resposta mais rápida e eficaz, já ouvi caso de players com ticket aberto por mais de 1 mês(????), isso é um desrespeito levando em consideração o quanto muitos players investem nisso. Entendo que a direção não está aqui só para resolver isso, mas porra vocês com certeza tem capacidade de fornecer uma estrutura melhor para ajudar os players. Se bugs são resolvidos só pela direção, deixem os admin ver e analisar a situação e entregar pra direção só o necessário para possível resolução, algo que tomaria menos tempos da direção. Caso seja negado por favor explique o por que de não dar atenção aos players nesta questão.
Kkkkkkkkkkkkkk tô rindo mas tô chorando ao mesmo tempo, tô com ticket aberto desde dezembro (em relação à um bug, não muito problemático mas bem chatinho pra quem sofre com ele), as vezes parece que consertou por um tempo aí do nada ele volta, já desisti de esperar e aprendi a contornar o problema. Apoio a sugestão mas bug eu acho tem q ser somente com a direção msm (afinal são eles os programadores), e com tudo que eles estão desenvolvendo atualmente (mg talvez e os novos sistemas dos servers (tipo o passe das crianças)) me parece razoável que bugs não urgentes fiquem um pouco de lado
Mas seria justo falarem pelo menos algo tipo "olha estamos vendo" mas sem resposta eu só posso dizer que nem viram.
Sim não digo passar para os admins resolver mas como se fosse um filtro só, pra direção poder apenas o problema em si.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.