https://youtube.com/watch?v=ZSM3w1v-A_Y Tradução Se Desculpar (Part. OneRepublic) Eu estou me segurando em sua corda, deixou-me a 10 metros do chão E estou escutando o que você diz, mas eu simplesmente não consigo emitir nenhum som Você me diz que precisa de mim, então você vem e me derruba Mas espere... Você me diz que sente muito, não imaginava que eu fosse embora E diria Que é tarde demais para pedir desculpas é tarde demais Eu disse que é tarde para pedir desculpas é tarde demais Wooa-wooa-oooohhhh Eu me arriscaria de novo, cairia, levaria um tiro por você E preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade (Yeah, Yeah) Eu amei você como um flama acesa, que agora está se tornando fraca E você diz "Sinto muito", feito um anjo, que os céus me fizeram acreditar que você era Mas eu temo que Seja tarde demais para pedir desculpas Seja tarde demais Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas é tarde demais Wooa-wooa-oooohhhh É tarde demais para pedir desculpas é tarde demais Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas é tarde demais Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas (yeah) Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas (yeah) Eu estou me segurando em sua corda, deixou-me a 10 metros do chão