Aee Ja Que Ta Tirando Capiroto tira Tesouros Na moral Vai Fica Muito Mais Foda Vai Volta PvP Nos Servers Menos Fakes no Server Pff Dorgado. ( EDIT STAFF )
Cara, o servidor beta não tem nenhum meio para conseguir money, tirar o tesouro dai que ferra tudo. E não deixei minha conta 24 h upando de graça. Enviado de meu LG-P705f usando Tapatalk
Cara já teve um enquete pra tirar os tesouros e o resultado foi pra na tirar Nem adianta o dorgado da uma chance só No ts ele falou que nao vai fazer outra enquete e não vai tirar os tesouros pois foi os jogadores que resolveram não tirar
Antes os cara upava esc pra catar discos e dima. 3000 de esc la. Enquanto eu só ia pvp. Chegou os livros os cara ta catando 20kk por dia. #fora livros
Meu macro não paga a conta de energia elétrica e nem a da internet, menos ainda a conta de manutenção do computador caso tenha problema. Quem coloca o macro sou eu. Quando você vai esquentar o alimento no fogão ou no microondas não é você que esquenta, é o fogão e o microondas :really: Que comentário irrelevante e besta em okerface:
Não apoio, se quiser pare de jogar e ache outro server igual a esse pronto Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk