Olá pessoal, eu vi um tópico hoje, que tinha um vídeo que realmente me fez mudar meu pensamento sobre várias coisas. Primeiro de tudo, vou entrar no assunto do PlayStation 4. O que você vai fazer com ele, caso você ganhe ? Eu estava na dúvida de ficar pra mim, ou vender e conseguir um dinheirinho, mas agora, se eu ganhar, minha ação vai ser de doá-lo. Eu não preciso dele. Nem eu nem ninguém. A única coisa que ele pode proporcionar é o lazer,e pode lhe prejudicar caso você vicie nele. Eu tenho meu computador, sim, paguei caro dele, meu pai ajudou, mas paguei a maioria. Tenho meu Xbox, tenho comida em casa, tenho tudo o que eu precisava e muito mais ! Porém, eu não quero mais coisas, enquanto eu tenho tudo isto, existe gente que está passando fome, que não consegue encher uma marmita. Você sabe o que é isso ? Tem criança que não tem nem UM BRINQUEDO, e a gente possui todas estas coisas. Eu vou ficar orgulhoso de mim mesmo ao doar o PlayStation 4 se eu ganhar, vou pensar e torcer, para que a criança que ganhar ele, fique muito feliz ! Se eu ganhar, eu quero a Staff gravando a ligação ! Eu sou feliz com o que tenho e para mim não preciso de mais nada. Pensem se vocês ganharem o PS4 nisto que leram. Você não precisa disto, ninguém precisa. Pense que temos muitas coisas que proporcionam lazer, enquanto há pessoas que não tem nada que proporcione lazer. Até, pessoal da CraftLandia, minha segunda família Att.Luiz Fernando Ferro
Olá, Gui ! Tudo bem, ninguém está lhe obrigando a ler o tópico, só fiz o pedido mesmo. Só peço que não comente coisas fora de contexto, obrigado Até mais.