Bom quem lembra da enquente que eu fiz sobre os mais confiaveis , mais ruims/boms em pvp? bom vamos la de 1° a 4° lugar. Melhor no PvP do Titan 1.0 1° Lugar = zSlooN | Com 9 Votos 2° Lugar = D4rk_Force | Com 7 Votos 3° Lugar = zFluux | Com 5 Votos 4° Lugar = 4ngel e OverLockeed | Cada 1 com 3 Votos. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pior no PvP do Titan 1.0 1° Lugar = Estrafolis | Com 12 Votos 2° Lugar = TzBR | Com 11 Votos 3° Lugar = higor011 | Com 7 Votos 4° Lugar = Mito_x1 | Com 3 Votos ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O Mais Confiavel do Titan 1.0 1° Lugar = _Lariissa_ | Com 21 Votos 2° Lugar = EriickPL | Com 12 Votos Bom era isso mesmo so pra lembrar , isso é tudo uma brincadeira pra descontrair certo? entao foi isso ai xau meus abigus Topico da enquente aki: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/597203-enquente-titan-10/ isso é uma votaçao se fosse mesmo é claro que eu perdia pro 4ngel e oveer certo?
Acho errado enquete assim com membros limitados, as vezes entra um que não deveria estar porque outro que deveria não foi colocado
mais ruim em pvp mlk me bota ta bom quando eu jogava titan eu só perdia x1 pro over resto da GoD ganhava de todos