TAG QUALQUER AE RSRSRSRSae pessoalzinho que ta começando com design, vou mandar o papo reto aqui p vocês Especial p geração nutella aqui do fórum que ta postando avatar free todo dia.. Para de pensar que ta a milhão postando 20 avatares por dia, porque se ficar só nisso não vai render progresso nenhum p seu rendimento dentro do design Não adianta falar "não sei fazer nada além de avatar" não é que você não sabe, você é preguiçoso e não quer aprender entendeu a diferença meu bom?!
Pô prata, dnv essa legenda, deixa os nego postar avatar, tu n sai do prata e os cara n fica falando nada ♥ te amo, ficou lindo!
a galeria está ai pra essa galera que só sabe fazer avatar postar, qualquer coisa que seja, você não tem que decidir o que deve ser postado com frequência, ou o que devem fazer menos, avatar é a coisa mais simples na área de design, muitos começam a estudar essa área só para começar a fazer seus próprios tratamentos, fazer para amigos etc, e não depender de pedidos de design, "meu bom" você é igual a qualquer um que esteja começando agora, se querem continuar apenas postando 100 avatares por dia, podem continuar, só comecem a fazer outros tipos de trabalhos se tiver a vontade.
Filho e quem é que tá decidindo alguma coisa? só mandei o pprt, essa e a verdade, então porfavor não venha se doer aqui. Sim, palavaras dele hehe! tmj
falar o que deve acontecer na galeria não é tentar decidir? seu "papo reto" então ta errado, porque sempre desde o inicio sempre foi assim, sempre quando aparecer esse pessoal que eu apelido de inútil aqui, eu irei ter que argumentar, não é me doendo, porque palavras não machucam ok?
Tá se doendo sim, em nenhum momento eu falei que deve acontecer alguma coisa, sabe interpretar um texto não? Quero flame aqui não, fé pra vc. Fazer oq né? ksks ♥