cara ta duendo as dor ae manu para de jogar minecraft pra ter choro pra krl ainda sempre teve hack e sempre vai ter agora fica 1 pouco queto cara e para de chorar o cara gravou glad e ta chorano chega o video do glad meu ta ae esse cara ta chorano https://www.youtube.com/watch?v=DiiT7LMNi_k
so vejo chorin de tsh, rlx ae 7 a 5, so esperar que o resto vem com o tempu ! rçrçrçrççrçrçrçrçrçrç TSH um dia foi boa, e era o tempo do mysticos/seitixbr E NUNCA USEI HACK, E NUNCA IREI USAR, kkkkkkkkkkkkkkkk chora mais ae parceiro , que por enquanto o choro é livre ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dupar é com o flaunting ! segundo o prorpio muthun o mais rico do server em itens rçrçrçrçrçrç
Só tive 2 nick's que foi, FabianoGondim, e o meu atual [member=MrDob] SrTeletubby não considero como nick porque nunca joguei com ele. A parada do IGLU eu fiquei bugado, porem foi resolvido com os superiores ainda quando era STAFF.
pode falar a vontade de minha namorada voce acha q ligo ? um verme de jogo, falar da minha namorada ? testudo do krai, pelo menos eu tenho! e voce vai ficar batendo uma punheta ate quando ? kkkk se toca escroto
pedroa eu falei isso foi com sua namorada n falei nada com vc eu converso demais com ela se sabe o tipo de assunto ne
rçrçrçr quando voce arrumar uma namorada e parar de se viciar e gastar com esse jogo ! voce me avisa, que voce fica so no 5x1 Avontade falar de minha namorada, isso so aumenta o meu tesão por ela, e sacomé né EU DEPOIS DO GLADI, VOU COMEMORAR TRANSANDO E VOCÊ ? ja ate sei como vai comemorar, com sua mão ? huehuehue