Idade: 13 Primeiro Nome: Luan Nick no PROPANO: luan10 A quanto tempo joga Minecraft: 2 anos A quanto tempo joga no Craftlandia: 2 anos Quantas horas por dia você joga: 10h Qual parte do dia você mais joga: Noite q-q Servidores onde joga: titan imperios Tem e usa: TeamSpeak? s Sabe postar prints no imgur? sim Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? Sim Vai ativar VIP? Acho que sim.
Idade: 16 Primeiro Nome: Vanderson Da Silva Nick no PROPANO: VanderZ A quanto tempo joga Minecraft: 3 Anos A quanto tempo joga no Craftlandia: 3 Anos Quantas horas por dia você joga: 10:00 as 00:00 por ai Qual parte do dia você mais joga: Tarde Servidores onde joga: Server 3, Deadly, Region 1, Tem e usa: TeamSpeak? Sim Sabe postar prints no imgur? Sim Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? S Vai ativar VIP? Não
Idade:15 Primeiro Nome:Kévin Nick no PROPANO:KevinRuanXD A quanto tempo joga Minecraft:À uns dois anos e meio, aproximadamente. A quanto tempo joga no Craftlandia:À um ano e uns três meses. Quantas horas por dia você joga:Umas 6 à 8 horas por dia. Qual parte do dia você mais joga:À tarde. Servidores onde joga:Servidor 2. Tem e usa: TeamSpeak?Tenho, e uso. Sabe postar prints no imgur?Sim. Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset?Tenho e uso. Vai ativar VIP?Com certeza.
Idade:14 Primeiro Nome:Christopher Nick no PROPANOensando A quanto tempo joga Minecraft:4 Anos A quanto tempo joga no Craftlandia:4 Anos Quantas horas por dia você joga:Moro no canada entao o fusorario e diferente jogo geralmente a noite e sabado e domingos 24hrs da hora q eu levanto Qual parte do dia você mais joga:Random qnd de vontade eu fico ate enjoa Servidores onde joga:Titan , sv 2 , sv 3 mais nao jogo mais so irei joga no propano Tem e usa: TeamSpeak?Sim Sabe postar prints no imgur?Claro Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset?Sim Vai ativar VIP?Se eu gosta do servidor irei me vipa
Tenho chance nesse clan? <3 Idade: 17 Primeiro Nome: Lincoln Nick no PROPANO: Fernandes16 A quanto tempo joga Minecraft: 1 ano A quanto tempo joga no Craftlandia: 1 ano Quantas horas por dia você joga: 8 Qual parte do dia você mais joga: Tarde/Noite Servidores onde joga: Sv1/Classic/Aurora/Ares Tem e usa: TeamSpeak? Sim Sabe postar prints no imgur? Claro Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? Sim Vai ativar VIP? Talvez
Idade: 15 Primeiro Nome: Zikao Nick no PROPANO: vou registrar ainda :c A quanto tempo joga Minecraft: 1 ano e poco A quanto tempo joga no Craftlandia: 1 ano e poco tbm Quantas horas por dia você joga: sei la muitas Qual parte do dia você mais joga: tarde Servidores onde joga: Premium e Server2 Tem e usa: TeamSpeak? Sim Sabe postar prints no imgur? Sim Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? Sim Vai ativar VIP? Sipa o de cubos rs
Idade: 10 Primeiro Nome: Gabriel Nick no PROPANO: Nerdy ou Mesquite (qual estiver disponivel) A quanto tempo joga Minecraft:3 anos A quanto tempo joga no Craftlandia:3 anos Quantas horas por dia você joga: 10h Qual parte do dia você mais joga: De noite Servidores onde joga: Servidor 2 Tem e usa: TeamSpeak? Sim Sabe postar prints no imgur? Sim Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? Sim Vai ativar VIP? Sim