http://battlelog.bat.../382374417/ps3/ Raven, em 04 maio 2012 - 01:46 , disse: SNAIPAR? '-' e pra que o caps "caro homem pinguim",pra letra compensar o tamanho do seu cerebro? headshot e facil de dar no bf3,principalmente de "snaipar" .-. ------------------------------------------------------------------------------- creeper tudo bem cara agora falando normalmente, você joga bf3? sabia que os projéteis são mudados com a gravidade? ou seja o jogo tem bullet drop OU SEJA quando você atira o vento muda a direção do tiro e a altura também OU SEJA sua sniper precisa de uma boa mira com um bom setup para um headshot OU SEJA você precisa calcular altura+vento+distância OU SEJA NÃO é fácil dar headshot no BF3 OU SEJA por favor aprenda mais sobre snipers antes de dizer isso meu caro amigo.
cara na boa,tu nao e bom,matou so 1 a mais doque morreu... isso e pouco se for juntar tudo =) ou melhor,é o "normal"
Minhas STATS do MW2 e MW3 eram muito melhores....e só jogava de sniper (Quick Scope)....pena q parei de joga pq meu PC queimo e tive que compra um Notebook. Eu jogava na AlterIWNET mas fecharam uhahauha
Caro homem pinguin eu ainda estou NEM NA METADE DO CAMINHO O MAX E SERVICE STAR 100 EU TO NA 15 AINDA MAS TO COM UMA EFICIENCIA DO CAO PRA UPAR É 250K DE XP PRA UPAR TO UPANDO 3 LVLS POR DIA. E MW3 E MAIS FACIL EU TENHO E FACIM UPAR E QUICKSCOPE EU GOSTO TAMEM.
Cara, eu não matei só 1 a mais você viu o W/L Ratio o meu kd é 1,08 ou seja ] Kills 11 272 Deaths 10 380
SNAIPAR? '-' e pra que o caps "caro homem pinguim",pra letra compensar o tamanho do seu cerebro? headshot e facil de dar no bf3,principalmente de "snaipar" .-.
tudo bem cara agora falando normalmente, você joga bf3? sabia que os projéteis são mudados com a gravidade? ou seja o jogo tem bullet drop OU SEJA quando você atira o vento muda a direção do tiro e a altura também OU SEJA sua sniper precisa de uma boa mira com um bom setup para um headshot OU SEJA você precisa calcular altura+vento+distância OU SEJA NÃO é fácil dar headshot no BF3 OU SEJA por favor aprenda mais sobre snipers antes de dizer isso meu caro amigo.
Eu jogo BF3 no PC e no Xbox360... E eu sei disso,mais a sniper e a arma mais facil de ser utilizada,ate pq BF3 usa uma fisica realistica,e nao arcade igual cod mw3 =) Sniper e a arma mais usada,e tbm,a mais facil de ser utilizada e a mais divertida =) E por favor,desligue esse caps,pq ja ta IRRITANDO ta?=)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rambo dash
Temos atiradores profissionais aqui .. Cara, tenta ser um atirador ou algo do tipo .. você tem futuro com isso .. Mas lembra que uma arma é muito mais pesada que um mouse.
KKKKKKKKKKKKKKKK bf3 no pc e melhor,isso e comprovado pela GameSpot =) e por qualquer um que joga esta viavel,principalmente no Ultra.