sabe pq junta 4 clan pa ganhar de vcs ? nao é pq vcs sao bons pq isso ate vc sabe q n , so é pq vcs sao lixos dai nem preciso chamar ajuda po glad eles vem sozinhos .
Kkkkkkkkkkklk n chamou n, mds cara, eles vieram pq vcs sao ruins então, nem falo o q ouvi em ts de clan ally seu pra n dar treta entre vcs, mas enfim kkkkkkkkkkkk Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Se eles vierem sozinhos eles sabem que perdem kkkkkkk por isso chama metade da cl Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Entao vc quer q nos va glad contra EcA (full hack) contra ect (pelo menos 10 hack) e nos com apenas 10 players ? suave cara nao quer q nos se mate na lava tbm ?
Mano, me fala quem foi com hack na EcT? 10 hacks? Tu fumou o q pra brisa ta tao fortr assim? Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
diferente de vcs eu sei oq eu falo ... esse glad tinha pelo menos 5 hack na ect e ums 10 na ext e vcs sabem disso vey , nao vai me fazer procurar os links ne ?
mano vc so fala merda, eca full hack kkkkkk seila quem fez aquele clan. nem ts eles tavam, so mlk ridiculo q eu nunca vi, e na ect vc vem e fala q tem 10 hacks para de falar merda, namoral mano, vira gente porfavor
tu é 3x o GeoBR, tu usa hack e não admite, tu bate print de hack e mesmo assim não admite, tu é 3x o geobr, tu é 3x o geobr, tu e um inútil mlk, Baleia da disgraça