Então gente, to juntando grana a um tempo e não sei com oq gasto, me deem sugestões, pq dinheiro parado na conta n é mt agradável, prefiro investir ou começar a gastar logo
Compra uma moto Victor, mais barato que carro e mais prática, só tem as desvantagens no quesito em 'Chuva,Viagens,Família,Compras' fora isso é adrenalina pura, brincar com a morte to louco pra comprar minha moto.
Tu tava falando de fazer curso de Economia... Nesse caso eu faria um investimento de médio-prazo pra capitalizar quando você entrasse nessa faculdade! CDB's/RDB's não tão compensando hoje em dia (SELIC tá muito baixa), e Tesouro Direto também não tá compensando muito agora por causa da eleição em outubro (que, aí sim, provavelmente estarão num cenário bom de compra). No seu lugar eu compraria dólares pois a perspectiva de alta pra depois do Carnaval tá parecendo bem promissora - ainda mais se o FED aumentar mesmo as taxas de juros agressivamente como os especuladores tão temendo!
Ahm... Se tu não entendeu nada, então como é que pode concordar? ~_~' É cada uma que me aparece, viu... ¬¬
eu tava pensando em tesouro direto... O foda de investir é q ainda tenho pouca coisa e to com aquele sentimento de independência até pq o tanto q to gastando em motel é foda
kkkkkkk Boa :3 Com 20/25 conto vc compra uma Srad ou uma XJ6 e é só dar uma buzinadinha e chamar com a mãozinha que elas vem kkkkkkkk.
com 20/25 conto eu compro uma saveiro antiga e coloco um som e é só eu buzinar e já tenho até o motel movel