Queria saber se essa config vale a pena o investimento, ele vai ficar em 1251,90 R$ Características: - Marca: G-FIRE - Modelo: HTGR15 Especificações: Processador: - AMD Athlon 5150 Quad-Core - Cache 2Mb - 1.6 Ghz Placa Mãe: - AMD soquete AM1 athlon / Sempron - HDMI Memória Ram: - 4 GB DDR3 - 1600 Mhz HDD: - 500 GB Rede: - Lan 10/100/1000 Gigabit Placa de Vídeo: - AMD Radeon R3 Séries (integrada ao processador) Áudio: - HD áudio 5.10 canais Fonte: - 200W ou Superior Sistema Operacional: - Linux Gabinete: - HTMK03 c/ cooler Azul Conteúdo da embalagem: - Computador Gamer G-FIRE Garantia 12 meses de garantia Peso
Minha opnião, muda pra GTX + Windows, Linus não roda Steam se não me engano (csgo)... HD ponhe SSD ou HD de 1 Tera... e não comprar qualquer 1 pc pesquisa muito até decidir comprar.
eu nunca manjei muito de config de pc então fiz o post exatamente por isso, uns falam que ta boa, outros falam que essa config não é tão boa assim, dependendo da maioria das respostas aq e a opinião do técnico em informática da minha lol team eu resolvo qual comprar, mais vlw ae.
Brother, essa configuração não é muito boa.. Da uma pesquisada em cada componente e vê o ano que ele é. Você vai pegar no max 60 fps no quadradão, o que o sittinha disse ali não procede. 1.2k é mto pouco pra investir em um pc decente pra jogar.. Se você só for usar pra fazer trabalhos compensa. Eu recomendo você juntar um pouco mais e pesquisar melhor durante esse tempo o que você realmente quer.
os 2 comentários mais técnicos até agora me recomendaram outra config, pelo jeito esse pc aí é furada
kkkkkkkkk , eu rir pkrl qnd o cara disse q pegava 400 fps no mine , se pegar 60 é muito esse processador é athlon (athlon é tipo mini processador) e 1.6 ghz é muito ruim cara , não recomendo nem um pouco ainda mais por 1250
C eu foce vc pegaria uma fonte mais potente ,para o caso vc queria trocar futuramente para uma placa de video mais potente!
Eu não confiaria nesse processador mano, 2mb de cache e pouco, e processador da AMD não são muito bons, alguns sim são bons , mas esse Athlon sei não mano, geralmente placas de video integrada a esse processador também não são boas, se quiser alguma ajuda, me chama mp forum..