Salve rapeize, suavera memo? TO DE VOLTA EM KKKK
então to voltando pros minecrafts da vida, depois de um ano sem entrar no jogo, tamo de volta e vamo que vamo, Jogava no paradise com a acc Duper e no propano com a TheDuperBr, ja fui locutor da radio craftlandia e joguei durante muito tempo.
Percebi que a Craftlandia evoluiu muito neste tempo, mas tmb tem problemas que ainda persiste, mas to ak pra me divertir novamente.
Muita coisa aconteceu na minha vida de um tempo pra ca, agora sou maior de idade kkk (ja posso ser preso como diz meu pai), e com isso as responsabilidades surgem, kkk fiz 18 anos dia 22/06, dai dia 1/07 fui numa festa chamada "Fora Do Ar" era openbar de Vodka com açai vei (meu ponto fraco) amo tlg bebi pa krl, e lembro q bebia e pensava "Krl a brisa n bate cusao kkk" e Pow bateu vei, sai de piao com uma mina e eu e ela tava abraçados andando e pa e nois muito loko, nois dois caiu no chão, kkk levantamo rino e Pah, mas nessa hora meu celular caiu no chão vei... kkkkk nem vi, dps disso voltei pra festa, dei um pt muito monstro, n lembro do final da festa nem fudendo e perdi meu celular, 200 conto, rg, e card doa hospital... kkk preju monstro ne, agora preciso do meu doc, n consigo da entrada na auto escola pq to sem rg, ta chegando o exame do quartel, kkkk to sem celular, morando sozinho (pelo menos - ou n, ontem chego conta de luz... $74,53 temers...), namoro a 6 meses com uma 10/10 (tlgd quando tu acha a mina feita pra ti? quela q tu ja cato varias mas so ela meche cngt tlg? ent, .... e na festa n era cm ela q eu tava quando perdi o celular... kkk qm planta colhe) mas eu e ela tamo de boa tlgd ela sab disso, brigamos, ela me deu bloq em tudo, mas dps de uns dia deu desblq e mando msg dnv, e eu so tava esperamdo ela manda msg pq slk kkk moh sdd dela, mas a familia dela n gosta de mim nem fudendo meu vei, pai dela me ve na rua so n joga o carro em mim pq snao vai preso, os pais dela acham que n estamos mais junto e pah, e é melhor q pensem assim durante um tempo.
É foda, pelo menos uma coisa me aconteceu, achei uma coisa que gosto muito de fazer, e estive estudando mais sobre e me aprimorando, por enquanto é um Hobby mas curtiria trabalhar com isto, curto muito fotografia mano, tlg eu so da paz tlg kk (4i20) e costumo i anda com uns amigos e tiro umas foto monstra vei kkk slk, e queria compartilhar com vocês algumas das fotos que curto.
Todas as fotos são de minha autoria, slk tem muito mais foto so n vo coloca muito ak, mas caso queira ver mais fotos minha e so me Seguir no Instagram e no Twitter
Instagram: Juliomg99
Twitter: @Juliolk99
Então e isso galera queria so compartilhar como anda minha vida, e da um salve geral que to voltando, to la no ECLIPSE agr com a conta OPombo se alguem quise me banca vo pra outro serv kkk se alguem quise joga chama na pm nois turmaaaa!!